Procurar
Close this search box.
Virginia Fonseca ( Foto: Instagram)

Virginia Fonseca ( Foto: Instagram)

Famosos

Sem brigas!

Virginia Fonseca expõe briga entre filhas e momento choca: ‘Fiquei sem reação’

Casos de família foi o que a influenciadora Virginia Fonseca passou. Veja seu relato sobre a situação

Mãe de duas pequenas meninas, a influenciadora, apresentadora e empresária Virginia Fonseca contou sobre um momento engraçado que toda mãe vai passar na criação de seus filhos: os desentendimentos entre as crianças.

Ela relatou uma briga entre suas filhas com o cantor Zé Felipe, enquanto caía na risada. Em resumo a famosa teve que separar a confusão entre Maria Flor, de 1 ano, e Maria Alice, de 3 anos.

“A gente não pode rir na hora. Acabou de acontecer, desafio ser mãe de duas. Maria Alice foi bater em Maria Flor e fui corrigir Maria Alice. Falei: ‘Vai para o castigo de 2 minutos, volta e pede desculpas para sua irmã’. Ela foi e a Flor deu na cara dela. Ninguém estava esperando. Fiquei sem reação e não pode rir” explicou ela por meio dos stories do Instagram.

“A Flor bateu na Maria Alice e mandei ela pedir desculpas para irmã e ela pediu e apertou a bochecha. Falei: ‘Vocês querem ficar as duas sem ir a praia:’ Aí elas pediram desculpas e ficou tudo bem. Gente do céu. Fiz se abraçarem, beijarem e pedirem desculpas”, completou Virginia que será mãe de um menino em breve.

A apresentadora agora está grávida e espera José Leonardo, nome escolhido para seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe, em homenagem ao avô, o sertanejo Leonardo.

Por fim, a influenciadora recebeu mensagens de outras mamães sobre esta situação. “A tendência é piorar”, declarou uma seguidora.

Mais lidas

plugins premium WordPress