A influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas na internet. Em resumo, a esposa de Zé Felipe expôs imagens onde as duas filhas, Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de 1 ano, estão se desentendendo. A mais velha força a caçula a brincar e esta começa a chorar.
“Guerra de irmãs’, legendou Virginia, com um emoji de gargalhada. Apesar de a famosa ter visto graça na situação, parece que seus seguidores e público não se divertiram nada com as imagens e resolveram aponta a falha da influenciadora na situação.
“Fiquei triste ao ver a Maria Flor incomodada na voo, enquanto os adultos riam. A caçula está reclamando, está desconfortável, e os adultos rindo disso. É absurdo! Uma criança chora porque não sabe expressar suas emoções e os adultos devem acalmá-la, não rir. Ela não compreende que a irmã não quer brincar. Os adultos precisam acalmar as duas”, analisou uma pessoa.
“Eu vim comentar sobre isso, mas sei que a mãe não liga e só quer gravar e expor. Não faz o mínimo para as filhas, nem sabe nada sobre elas. Não cuida. Terceirizou a maternidade, por isso acha normal isso. Se fosse mãe que criasse, jamais deixaria isso acontecer. Ainda coloca em título briga das irmãs. Muito sem noção essa relação”, detonou outra.
“Ela podia começar a cuidar da casinha dela, do marido e das filhas melhor. Parar de enfiar 50 pessoas na casa dele e assumir o papel de mãe, porque sinceramente só tira foto e grava. As babás levam no parque, para a casas dos avós, amigos, dão banho, comida, fazem tudo e a mulher desde que as totocas são bebês, não faz nada, o mínimo. Viaja sempre e tem gente para exercer o papel dela”, finalizou um terceiro usuário.
- ‘A Fazenda 16’: Saiba qual novidade da edição deixou Adriane Galisteu chocada
- Saiba por qual carreira filho de David Beckham trocou o futebol
- Ana Hickmann expõe pedido feito por Edu Guedes no início do namoro que ela nunca cumpriu
- Marina Ruy Barbosa dará vida a Suzane Von Richthofen em série
- Davi Brito reflete sobre divulgação de casas de apostas e alerta: ‘Ganhar ou perder’