Procurar
Close this search box.
Virginia Fonseca não liga para comentários do público e se diverte (Foto: Reprodução)
Virginia Fonseca não liga para comentários do público e se diverte (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se manifestam sobre memes com coreografia da influenciadora: “É bom que falem mesmo”

Casal abre o jogo durante documentário

Recentemente, Virgínia viralizou com os vídeos onde ensina as coreografias criadas por ela mesma para as músicas do marido, o cantor Zé Felipe. Em resumo, as cenas se tornaram piada entre os internautas. Entretanto, a repercussão não parece ter incomodado o casal.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Durante uma entrevista a revista Quem, os famosos mostraram que estão se divertindo com a reação do público e com os comentários. “Se faz simples, dana, se diferente, dana. Então, eu estou amando, é bom que falem mesmo”, declarou ela.

A influenciadora ainda completou contando que Zé Felipe está inclusive enviando vários memes para ela. Em muitas publicações, os internautas colocaram diversos tipos de música no fundo, se encaixando com as coreografias de Virginia.

 “Zé Felipe amou o meme que fizeram colocando outra música em cima. [Ele] está se divertindo, salvando, me mandando”, relatou a empresária. Além disso, durante o bate-papo, ambos também falaram sobre o documentário onde o processo de criação dos clipes é mostrado.

A postura de Virginia causou polêmica em alguns trechos que apareceram na internet. A influenciadora explica que essa é sua maneira de trabalhar: “Eu acredito que a galera nunca me viu assim. Realmente, foi uma outra versão, mas essa é a minha versão no trabalho”.

Zé Felipe saiu em defesa da amada: “Diretora tem que ser brava”. Virginia ainda finalizou, justificando: “Não tem como a gente ficar calmo quando tem algumas coisas dando errado”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023