O ano de 2026 marcou o início de novos desafios para Virginia Fonseca. A influenciadora, namorada de Vini Jr, revelou ter começado aulas de inglês nesta quarta-feira (4). Essa decisão surgiu após uma situação complicada vivida em Dubai, no começo do ano, quando gastou mais de R$ 4 mil em um procedimento capilar inadequado por não ter compreendido o que o cabeleireiro dizia. “Comecei fazer inglês, gente”, declarou ela, demonstrando grande entusiasmo.
A ex-mulher de Zé Felipe visitou um salão de beleza nos Emirados Árabes com o intuito de lavar os cabelos e realizar uma hidratação simples. Contudo, devido à sua dificuldade com o idioma inglês, a apresentadora suspeita que o serviço resultou em uma escova progressiva, procedimento que ela desejava evitar em seus cabelos descoloridos. “Eu acho que essa hidratação que ele fez no meu cabelo mexeu na cor do meu cabelo! Estou achando que meteram uma progressiva no meu cabelo. Ele passou um produto, bateu um secador e meu olho ardeu. Sensação de desespero”, relatou ela.
A Rainha de Bateria da Grande Rio explicou que utilizou um aplicativo de tradução em seu celular para solicitar o serviço, cujo custo aproximado foi de R$ 4.385. “Coloquei no tradutor: ‘Quero uma hidratação’. Ele falou: ‘Tenho uma muito boa. Você não quer saber o preço?’. Ele falou o preço e o tempo. Pensei: ‘Em 30 minutos ele não vai fazer uma loucura’. Acho que a progressiva aqui dura 30 minutos! Três mil dirham (moeda local). Não estou achando feio, agora está lindo, mas estou com medo do pós. Não sei se a progressiva vai atrapalhar na hora de passar mais tinta. Minha cabeça começou até a doer”, detalhou.








