A influenciadora Virginia Fonseca recebeu críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (21) após embarcar para Madri, na Espanha, pouco tempo depois de sua mãe, Margareth Serrão, sofrer um grave acidente de carro em Goiânia.
O acidente ocorreu na terça-feira (20), na BR-153, em Goiânia (GO). Apesar do susto, a mãe da apresentadora apareceu pouco depois e afirmou que estava bem.
Ela foi levada ao hospital para a realização de exames e relatou apenas dores no tórax, provocadas pelo uso do cinto de segurança no momento da colisão, de acordo com a equipe que a atendeu.
Virginia realizava uma live de sua marca, a WePink, quando foi informada sobre o acidente. Em seguida, a influenciadora se deslocou até Goiânia para encontrar a mãe e os três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Na manhã desta quarta-feira, Virginia publicou registros ao lado do namorado em Madri. A viagem gerou repercussão negativa nas redes sociais, com internautas criticando a decisão da influenciadora após o acidente envolvendo a mãe.
Outro internauta também criticou a atitude da influenciadora, afirmando que, após o acidente da mãe, Virginia optou por viajar para Madri e sugerindo que a repercussão seria diferente caso a decisão tivesse sido tomada por Zé Felipe, ex-marido da empresária.