Na última segunda-feira, 12, Viih Tube e Eliezer causaram controvérsia ao publicar um vídeo nas redes sociais, no qual recriaram uma cena de seu novo livro sobre maternidade. No vídeo, eles revisitaram uma entrevista antiga e criticaram uma pergunta considerada indiscreta, feita pela influenciadora digital Camila Loures.
Para quem ainda não viu, Viih Tube e Eliezer lançaram um livro que revela os bastidores da gestação e da chegada de sua primeira filha, Lua, que tem um ano. Em um dos capítulos, eles mencionam que preferiam não divulgar a idade gestacional da filha nem a previsão do nascimento, mas acabaram sendo pressionados a fazê-lo durante uma entrevista.
“Eu sabia que era pura maldade, porque ela tentou perguntar, de outra forma, algo que eu já havia dito que não responderia. Eu tinha sido clara: não quero tocar no assunto. Então, na hora, minha resposta foi dizer que eu não falava sobre isso por uma questão de privacidade, porque não queria que soubessem quando Lua estivesse para nascer. Mas não foi por isso”, relembrou a ex-BBB no livro.
Agora, em um vídeo publicado, a influenciadora debochou sobre o assunto. “Eu não acredito que ela me deixou para perguntar no final o que eu pedi para não perguntar. Eu tive que mentir e agora vou ter que sustentar até o fim da gravidez”.
“Eu não quero que saibam a verdade, é direito meu. O pior é ela perguntar três vezes o que eu não queria falar e ela perguntar exatamente isso, com a desculpa de que perguntaram no chat. Ela foi sem noção”, Viih Tube falou sobre a apresentadora, no entanto, sem citar nome. Eliezer concorda: “E ela ainda se faz de amiga sua na internet. Ranço eterno“, declara.