Viih Tube (Foto: Instagram)

Confira!

Viih Tube lamenta críticas a sua aparência após longas horas de parto: ‘Deixa eu ser feia’

Após dar à luz seu segundo filho, Viih Tube rebate críticas sobre sua aparência e o processo de parto, defendendo suas escolhas e experiências pessoais.

Após dois dias do nascimento de seu segundo filho com Eliezer, o pequeno Ravi, a influenciadora digital Viih Tube veio a público nesta quarta-feira, 13, para responder a comentários sobre sua aparência no pós-parto e as quase 19 horas de trabalho de parto que enfrentou.

Viih Tube começou explicando que, devido ao estado de recuperação, ainda não conseguiu se arrumar como gostaria. “Primeiro: ‘meu deus, ela tá acabada’, gente, 19 horas de trabalho de parto e eu ainda não pude lavar o cabelo, porque a pressão tava caindo então vou tomar um banho bom agora, deixa eu ser feia só uns dias,” declarou.

A ex-BBB também abordou as críticas sobre o fato de ter tentado um parto normal por quase 20 horas, mas acabou precisando passar por uma cesariana de emergência. “Pois é, gente que o ó, o que eu mais queria era ter conseguido normal, tanto que eu fiquei 19 horas, mas eu não ia arriscar de jeito nenhum o meu filho ou eu,” explicou. Ela revelou que chegou a alcançar a dilatação máxima de 10 cm, mas optou pela segurança de ambos.

Viih Tube ainda rebateu acusações de que teria “fingido” a necessidade de uma cesárea. “Gente, você acha que eu ia chegar até o expulsivo e não ia expulsar o bebê? Foram coisas perigosas e visíveis que tava dando algo errado,” disse, mencionando que houve o risco de precisarem de UTI tanto para ela quanto para Ravi, mas que felizmente tudo foi resolvido.

Ela explicou que desejava ter a experiência de um parto normal depois de uma cesárea anterior que não a agradou. “Eu tava querendo viver o parto normal… fiquei muito triste no final que não deu,” disse, afirmando que, mesmo não concluindo como desejava, ficou satisfeita com a experiência.

Por fim, a influenciadora relatou que conseguiu suportar a dor com a ajuda de analgesia. “Eu não achei assim a dor do fim do mundo… então foi muito tranquilo o período que eu estava tentando,” finalizou, contando que, apesar do desfecho, apreciou a experiência do trabalho de parto normal.

Este site utiliza e armazena cookies.