Viih Tube

Viih Tube explica motivo da internação na UTI após parto de Ravi

Influenciadora ficou alguns dias na UTI após o nascimento do segundo filho.

A influenciadora digital Viih Tube compartilhou nesta quinta-feira, 21, como está enfrentando o puerpério e comentou sobre as complicações que enfrentou após o nascimento de Ravi, seu filho caçula com Eliezer. Nos Stories do Instagram, ela revelou os detalhes que levaram à sua internação na UTI.

“Estou superbem, sem comparação com o puerpério da Lua, mesmo com tudo que eu passei, estou muito bem. Estou muito feliz, muito grata. Com tudo que aconteceu, eu só queria ir pra casa. Segundo filho é realmente como falam, é muito mais tranquilo, é muito mais leve. Não estou tendo tanto sono. Agora estão os dois dormindo e eu estou aqui falando com vocês, é outra coisa. Realmente é outra”, começou a influenciadora.

Viih Tube também detalhou o que aconteceu no hospital. Apesar das complicações, ela afirmou que não havia contraindicação para tentar o parto normal. “Eu estava preparada para um parto seguro. Independente do que eu queria. Estabeleci algumas coisas que, se algo acontecesse, eu faria uma cesárea. Eu não tinha nenhuma contraindicação para não tentar o parto normal”, explicou.

Ela continuou descrevendo os imprevistos durante o procedimento: “Não tinha como saber o que ia acontecer ou o que poderia dar aí no meio. Então tiveram algumas coisas que aconteceram, que foram alguns tipos de complicação e a cesárea foi o mais seguro. Durante a cesárea eu acabei perdendo muito sangue. Foi uma cesárea mais longa do que o esperado. Então realmente foi por isso que depois de 3 dias eu acabei parando na UTI.”

Apesar do susto, Viih tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde. “Fiquei bem malzinha, mas bem melhor do que vocês imaginavam. Vocês leram UTI e acharam que eu estava muito mal, à beira da morte, mas não estava. Eu tava bem, mas tava muito fraca, tive uma desidratação severa e a minha hemoglobina abaixou muito”, relatou.

Este site utiliza e armazena cookies.