Procurar
Close this search box.
Viih Tube

Viih Tube

Famosos

Viih Tube enfrenta restrições na gravidez e é proibida de ter relações sexuais: ‘Repouso’

Grávida do segundo filho, a influenciadora contou um pouco mais como está sendo a segunda gestação e as restrições que vem enfrentando

Na última quinta-feira (23), Viih Tube, que está grávida de Ravi, seu segundo filho, fruto do relacionamento com Eliezer, revelou aos seus milhares de seguidores do Instagram que acabou tendo descolamento de placenta durante a gestação.

Sendo assim, ela comentou que o pequeno está tendo um crescimento normal e saudável, no entanto, tem algumas restrições. “Não posso pegar peso, ter relação sexual, pegar avião, entre outras coisas”.

“E como eu estou contando para vocês o status dessa gestação, né? Vou contar tudo certinho como está. Cheguei agora em casa porque fui liberada para ir ao shopping fazer umas compras. Então, eu fui. Comprei algumas coisas para o Ravi e vou até mostrar para vocês. As coisas são as mais lindas do mundo, é tão gostoso!”, iniciou ViihTube.

Desse modo, seguindo o relato, a loira apontou que o pequeno está crescendo “igual a um touro”, e citou que ele está maior do que Lua, no mesmo tempo de gestação.

“Ele passou para a média maior do tempo de gestação, então está muito grande. Os ossos dele estão muito grandes, né? Para quem não o conhece pessoalmente, ele é muito alto, acho que deve ter uns 90 cm, sei lá. Ele é muito grande e tem um tronco muito robusto. Então, acho que é por isso que ele está crescendo superbem. O coraçãozinho está ótimo, e todas as medidas estão ótimas, graças a Deus”, seguiu ela.

Viih Tube segue falando sobre o assunto

Viih Tube continuou falando sobre o tema. “Deus, ele está perfeito, mas a mãe aqui está cansada, né? A segunda gestação é muito próxima da primeira, então ainda estou com um descolamento. O mesmo pedacinho que estava descolado ainda está, então colou, mas colou só 4 mm, é muito pouquinho, né? Ainda é uma área muito pequena da placenta que descolou, não é muito grande. Também precisamos entender que a minha placenta está muito baixa, então é muito perto do colo, o que também causa problemas”.

Por fim, a esposa de Eliezer mencionou as relações sexuais. “Por exemplo, a relação sexual pode causar sangramento, mas eu não tive nesses 15 dias de repouso em que não podia ter relações. Antes, poderia ter sido uma causa de um sangramento. Não sangrei mais e não tive cólicas, o que são ótimos sinais. Então, está tudo bem, está colando bem devagar, mas não descolou mais. Ainda preciso manter o repouso, mas é um repouso que eles chamam de repouso intermediário, né? Por exemplo, quando uma mãe tem um descolamento de placenta muito grave, em que a maior parte da placenta está descolada, ela precisa de um repouso absoluto”.

Mais lidas

plugins premium WordPress