Procurar
Close this search box.
A cantora Wanessa Camargo em entrevista a Foquinha (Foto: Vínicius Costa)
A cantora Wanessa Camargo em entrevista a Foquinha (Foto: Vínicius Costa)

ENTREVISTA

Vídeo: Wanessa Camargo expõe nova fase pós-divórcio: ‘Encontro com meu amor próprio’

Cantora participa de bate-papo no Foquinha Entrevista

Foquinha recebe a cantora Wanessa Camargo no novo episódio do Foquinha Entrevista, que vai ao ar nesta quinta-feira (07) no canal do YouTube às 12h. A voz de “Shine It On” deu spoilers de clipes para a era “Livre”, assim como contar as inspirações para o atual momento da carreira. Além disso, a artista falou das críticas sobre a volta com o namorado e ator Dado Dolabella após divórcio do ex-marido [vídeo no fim da matéria].

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

A próxima música do projeto a ser lançada é a faixa “Só Repira”, com clipe marcado para 22 de dezembro. Wanessa revelou que escreveu a canção para os filhos enquanto lidavam com o divórcio dela com Marcus Buaiz. “É uma música que fiz para os meus filhos (…) para quando eles entenderam que os pais iriam se separar. Eu vi os dois numa situação de [choque], lembro que meu filho teve uma crise de choro, meu mais velho, muito forte, e eu falava para ele ‘calma, respira’”.

+ Celso Portiolli expõe real sobre ser sucessor de Silvio Santos: ‘Me ensinou’

Outro clipe que os fãs da cantora estão ansiosos para assistir é o de “Velocidade”, que por ser um reggaeton, trará referências a outros países latinos, e é bastante focado em dança, algo importante para Wanessa Camargo. “Para quem não sabe, a dança foi meu primeiro lugar na vida de expressão. Eu era uma criança muito tímida”, comenta. “Quando estou trabalhando, eu sou social, falo com as pessoas, é quase um alter-ego. Falo para as pessoas que é a Vaneusa (…) e quando estou sem estar trabalhando, sem estar em um lugar que eu esteja como cantora, sou tímida, não quero chamar a atenção”.

Desde o ano passado, a cantora tem sido alvo de críticas pela volta do relacionamento com o ator Dado Dolabella, com quem namorou de 2000 a 2004 e, após 18 anos sem qualquer tipo de contato, o icônico casal dos anos 2000 voltou. “Claro que amar, estar amando, é muito bom e isso traz [felicidade], mas não é isso que traz. Foi eu comigo mesma, no meu encontro com meu amor próprio de novo que me acendeu, o outro foi consequência.”

O projeto Foquinha Entrevista é uma coprodução da produtora criativa de entretenimento, Farra, com a Foquinha. Vídeo abaixo:

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de doramas BL (Boy’s Love) Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023