Recentemente, um vídeo da modelo Jéssica Lessa viralizou nas redes sociais, mas não se trata de nenhum trabalho profissional, e sim de uma situação ‘desesperadora’ enfrentada pela jovem durante uma viagem de ônibus, ao ser esquecida dentro do veículo.
Em resumo, a modelo acordou durante a viagem que realizava e notou que já não havia mais ninguém dentro do ônibus. Sem conseguir contato com o motorista, uma vez que a porta que dava acesso a ele estava trancada, Jéssica chegou a bater na porta, nos vidros e gritar por ajuda.
“Todo mundo desceu, menos eu. Eu não estou acreditando”, disse ela, que durante o trajeto do Rio de Janeiro a São Paulo, acabou pegando no sono e não foi acordada por ninguém para descer em seu destino.
Por fim, a sua presença dentro do veículo só foi notada quando o motorista entrou na garagem, na Barra Funda, bairro da região central de São Paulo. O motorista alegou que a checagem foi feita, mas a modelo não foi vista. “Eu, desse tamanho, com 1,70m de altura, e ninguém me viu”, rebateu Jéssica.
- A eterna construção das palavras: o trabalho invisível por trás dos dicionários
- 7 filmes que retratam a saúde mental com sensibilidade e realismo
- “Adolescência” faz história na Netflix e entra para o Top 3 das séries em inglês mais assistidas de todos os tempos
- E agora? Saiba o que fazer depois de comer muito chocolate na Páscoa
- Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano
A modelo gravou todo o momento de desespero e compartilhou na web, legendando: “Foi desesperador, achei que estivesse sendo sequestrada, mas deu tudo certo!”. Jéssica foi levada até uma estação de metrô e, apesar de todo o susto, chegou em segurança ao seu destino.