Procurar
Close this search box.
Influenciadora Mirella Santos está grávida da Luna (Foto: Reprodução/ Instagram)
Influenciadora Mirella Santos está grávida da Luna (Foto: Reprodução/ Instagram)

PREPARAÇÃO

Vídeo: Mirella Santos mostra seus itens essenciais para levar na mala-maternidade

A influenciadora e mãe da Luna explica como se preparar

O processo da gestação é marcado por grandes emoções e momentos especiais como a descoberta do gênero do bebê, o chá de fraldas, a organização do quartinho e o preparo da bolsa para o dia da chegada do bebê. A montagem da mala-maternidade simboliza que, em breve, a mãe conhecerá seu mais novo amor.

Para trazer ainda mais significado, as mães costumam convidar pessoas especiais para ajudá-las nessa tarefa. Mirella Santos, grávida da Luna, compartilhou nas redes sociais a montagem da mala-maternidade junto de sua mãe. VEJA O VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA.

No vídeo, elas conversam sobre como a avó da Luna se sentiu quando foi a vez dela de se preparar para a maternidade e a influenciadora mostra o que levará para o hospital: : “Vou mostrar pra vocês o que estou levando na minha mala-maternidade”, iniciou a influenciadora.

“Na verdade pra mim é como se eu tivesse voltando o tempo, arrumando minhas coisinhas pra ir pra maternidade pra ter vocês. É um momento muito especial, é uma porção dobrada de felicidade porque leva minha princesa né?”

Elisângela, mãe de Mirella Santos

Para evitar correria nos últimos dias antes do parto, o ideal é que as bolsas da mãe e do bebê sejam organizadas a partir do sétimo mês de gestação. Mirella Santos detalhou esse processo mostrando os itens que colocou na mala.

O QUE LEVAR PARA A MATERNIDADE?

  • Camisolas confortáveis;
  • Sutiãs de amamentação;
  • Chinelos confortáveis;
  • Look para saída do hospital;
  • 1 pacote de roupa íntima descartável Plenitud® Femme;
  • Necessaire com produtos de higiene pessoal;
  • Documentos.

Mais lidas

plugins premium WordPress