A influenciadora digital Maíra Cardi utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para dividir com os seguidores suas preocupações sobre a maternidade. Grávida da terceira filha, Maíra comentou que pode ter dificuldades para amamentar a bebê após o parto.
Segundo Maíra, uma cirurgia realizada nos seios nos últimos anos pode interferir na produção de leite. Ainda assim, a coach afirmou que tentará estimular a amamentação com o uso de massageadores e outros aparelhos.
Maíra, que já é mãe de Lucas Cardi, de 24 anos, e Sophia Cardi, de 6, explicou que além de colocar silicone nos seios, também fez um procedimento para reduzir o tamanho do bico do peito após a chegada da filha mais nova. “Quando a gente amamenta, o bico do peito vai crescendo e ficando largo e escuro, para termos resistência. Eu não gostava”, contou.
“Agora, como eu achei que não ia ter mais filhos, eu fiz aquela [cirurgia] de diminuir, que você tira o excesso de pele e diminui a auréola. Coloquei 400ml de peito, então é muito silicone”, continuou Maíra Cardi. Apesar da preocupação, ela frisou que não se abalará caso não consiga amamentar a caçula, lembrando das dificuldades vividas com Sophia.
“Então, eu acho que talvez eu não consiga amamentar, mas não vou me descabelar. Não vou mentir para vocês, não acho lindo e maravilhoso essa coisa de dar de mamar, sei que tem mulheres que gostam muito. Quando eu amamentei a Sophia, saía sangue. Eu fiquei com febre quando dei leite para a Sophia de tão doído que ficou. Tive mastite, não foi legal”, finalizou Maíra.
Veja o vídeo: