Poliana Rocha, influenciadora e esposa do cantor Leonardo, compartilhou um momento descontraído envolvendo o marido na última quarta-feira (2). Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, ela filmou o interior do carro no escuro e escreveu “Escutem…”, enquanto Leonardo conversava com o motorista e revelava detalhes da intimidade do casal.
No registro, o sertanejo descreveu a dinâmica de sono entre os dois e brincou sobre as diferenças na temperatura durante a madrugada. “Aí tá bom, aí eu deito, ela vai lá e pega quatro edredons. Eu pego o mais fininho e puxo os meus, os três de cima, ela está com seis e eu, sem nenhum. Só com aquele fininho, eu já sinto calor normal”, começou.
“Aí, rapaz, quando é de madrugada, a mulher tirando a roupa. Fazendo sacanagem uma hora dessa? Eu não aguento não. Eu tomo remédio pra dormir, né? Não tem pau que levanta hora dessas. Aí, tá bom. Aí eu finjo de morto ali e durmo. Quando dá umas 7 da manhã, tá ela de moletom, na hora que eu tô querendo dar uma, tesão da urina, tá ela de moletom de novo. Meu Jesus Cristo. Não tô entendendo”, finalizou.
Em outra ocasião, no mês passado, Poliana já havia revelado um momento engraçado que viveu ao lado do marido durante a noite. “Gente, vou dividir um pouquinho pra vocês o que eu passei essa noite, em relação à menopausa. Eu sei que muitas mulheres que me seguem estão enfrentando o mesmo processo, é um processo extremamente desafiador, mas que a gente realmente não pode colocar muito peso em cima, se não a coisa cresce e aí fica mais complicado ainda. Mas essa noite aconteceu uma coisa assim, muito hilária comigo”, começou.
Poliana relatou que foi dormir com frio e pediu para Leonardo ajustar o ar-condicionado para 22°C, dormindo coberta por edredons e usando pijama. No entanto, durante a madrugada, a temperatura corporal mudou drasticamente. “Quando foi umas 4h da manhã, eu comecei a sentir um calor, que vocês não têm noção. Tirei os edredons, tirei os edredons, fiquei pelada e suando. Aí fiquei um pouquinho nesse processo.”
Depois de algumas horas, o frio voltou. “Quando foi sete horas da manhã, o frio começou de novo, peguei o pijama, vesti o pijama, e cobri com edredon. Assim foi minha noite.”, concluiu, aos risos.