Justin Bieber (Foto: Redes Sociais)
Famosos

VÍDEO: Justin Bieber clama por mudanças após perseguição de paparazzi e cita Princesa Diana

Cantor desabafa sobre pressão da mídia, reflexões sobre Hollywood e apelo por transformação.

Justin Bieber usou suas redes sociais nesta sexta-feira (25) para denunciar a perseguição dos paparazzi. Em um vídeo postado de madrugada, onde aparece cercado por fotógrafos, o canadense implora: “Isso tem que parar”. Suas postagens relembraram o trágico acidente que matou a Princesa Diana Spencer em 1997, após uma perseguição em Paris.

“Todo mundo me dizendo para sair de Los Angeles. Você acha que vou ser intimidado a sair justamente de onde minha influência é mais necessária? Como podemos promover mudanças se fugimos da escuridão? Eu também já fui envolvido pela natureza transacional de Hollywood”, explicou.

“É constrangedor, mas dito isso: não quero ter nada a ver com isso, agora que sou um adulto, com esposa e filho. Só quero estar imerso na cultura, aprendendo com todo mundo. E ser um defensor do amor e da igualdade.”, desabafou.

Em seguida, o cantor compartilhou uma reflexão mais intensa: “O leão. Eu acredito que Deus é o meu leão, meu líder forte, capaz de lutar por mim em meu nome. Acredito que onde quer que eu esteja, Ele está. Atualmente, estou pedindo a Ele que me ajude com a paciência, porque pode ser muito difícil não arrancar a cabeça desses caras.”

Ele continuou: “De alguma forma, através do caos, Deus sempre me traz de volta para Ele. Hoje, estou me perdoando pelo meu próprio egoísmo e perdoando aqueles que tentam me usar e abusar de mim, simplesmente porque querem lucrar às minhas custas ou porque o ciúme deles os faz querer me diminuir para que eu me sinta pequeno como eles se sentem.”

Bieber ainda questionou a falta de mudanças: “De qualquer forma, estou sendo atacado de todos os lados. E eu não sou uma vítima. Me mudei para Los Angeles sabendo que aqui é uma bagunça. Mas será que, como unidade, podemos reconhecer como as coisas estão erradas aqui e mudar isso, ou vamos deixar esses idiotas continuarem me tratando mal e não mudar as leis nem nada, porque… Pessoas tiveram que morrer por causa dessa merda. A Princesa Diana é a primeira que me vem à mente. Que tristeza.”

E finalizou com um apelo: “Precisamos fazer melhor. Por favor, podemos mudar?”

plugins premium WordPress