Eduardo Costa voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais após um vídeo viralizar mostrando uma fã sendo empurrada por um segurança do cantor diretamente no Rio Araguaia. O caso aconteceu no último sábado (19), em Xinguara, no Pará, logo após uma apresentação do artista na região. Veja o vídeo abaixo!
Nas imagens que circulam nas redes sociais, o cantor aparece deixando o palco às pressas e embarcando em uma lancha, enquanto fãs do artista tentavam se aproximar para fotos ou autógrafos. Uma mulher chegou a subir na embarcação, mas acabou sendo empurrada violentamente por um integrante da equipe de segurança, caindo na água.
Em vídeo publicado logo após o ocorrido, a mulher chorou ao relatar o susto e o abandono: “Eu fui jogada na água. Se fosse funda, eu tinha me afogado. Sem socorro de ninguém nem nada. Simplesmente, tinha me afogado. Eu não sou mais fã, eu quero que ele se l*****”, desabafou.
De acordo com o relato, Eduardo Costa teria presenciado o momento da agressão e optado por não intervir ou prestar qualquer auxílio, o que deixou o público ainda mais revoltado. Logo os internautas passaram a cobrar explicações e atitudes tanto do artista quanto de sua equipe. Comentários como “Covardia”, “Desumano” e “O que custa tirar uma foto com um fã?” foram deixados pelos usuários das redes.
Até o momento, Eduardo Costa e sua equipe seguem em silêncio sobre o ocorrido. No entanto, não é a primeira vez que Eduardo Costa se vê envolvido em polêmicas. O artista sertanejo já acumulou críticas por declarações controversas, desentendimentos com outros cantores e até outros momentos em que suspeitamente agiu de forma desrespeitosa com fãs e jornalistas.
Veja o vídeo: