Bia Miranda e Gato Preto se envolveram em uma grande confusão durante a noite em uma balada no Rio de Janeiro na última quinta-feira (13). Após reatarem o namoro mais uma vez, o casal acabou protagonizando uma briga que viralizou nas redes sociais. Milena Victoria de Souza, uma das envolvidas na confusão, afirmou ter sido agredida pelo influenciador, cujo nome verdadeiro é Samuel Sant’Anna, e relatou estar no hospital.
Nas redes sociais, Milena divulgou vídeos do momento da briga, onde é possível ver Gato Preto e Bia sendo contidos pela equipe de segurança da casa noturna. Em um dos registros, ela fez um desabafo sobre a agressão: “Eu não apanhei da Bia Miranda, e sim do covarde do Gato Preto”, afirmou. A jovem ainda compartilhou uma foto no hospital nesta sexta-feira (14/2), explicando sua situação. “Eu me encontro no hospital em estado de trauma, acabei de acordar e já vou me pronunciar. Esse cara é um covarde”, completou.
Bia Miranda explica sua versão do ocorrido em festa
No entanto, em um vídeo anterior, Milena apresentou outra versão dos fatos, sugerindo que a briga teria sido com Bia Miranda. “Você veio pra cima de mim estando grávida. Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe”, declarou. Ela ainda afirmou que foi atacada pelo influenciador e por outras pessoas presentes na balada. “O que o marido e os amigos dela fizeram comigo foi uma covardia, quem estava na Vitrinni [boate no Rio de Janeiro] viu. Eu fui linchada pelo Gato Preto e os amigos”, acusou.
Já Bia Miranda utilizou seu perfil no Instagram para explicar sua versão do ocorrido. Segundo ela, tudo começou quando duas mulheres estavam encostadas em seu carro na saída da balada. Após pedir que elas se afastassem, a influenciadora afirmou que foi provocada. “Eu dei chute na cara dela, dei soco, puxei cabelo, uma briga normal. Não tem como a pessoa querer arrumar briga e não querer sair machucada”, declarou.
Bia também garantiu que procurou atendimento médico para se certificar de que sua filha, Maysha, estava bem. A influenciadora disse que, apesar de não ter sofrido ferimentos, Gato Preto acabou se machucando durante a confusão. “Ele levou um corte na testa”, contou.