Bell Marques (Foto: Instagram)

Famosos

VÍDEO: Bell Marques passa mal após corrida em Fortaleza

Cantor se pronunciou nas redes sociais e falou sobre momento com os filhos às vésperas do Dia dos Pais

Na manhã de sexta-feira, 15 de agosto, o cantor Bell Marques participou de uma corrida de rua realizada na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, Ceará. O evento fazia parte do circuito esportivo Corrida 100% Você, organizado pela empresa do próprio artista. Ao cruzar a linha de chegada, o cantor sentiu um mal-estar e precisou ser levado com urgência para um hospital.

Mesmo após o susto, Bell não cancelou a agenda e seguiu para o show marcado no mesmo dia. A prova, com percurso de 10 km, reuniu corredores e fãs que acompanharam a participação do artista.

Nas redes sociais, Bell se pronunciou para tranquilizar o público. “Me recuperando, viu? Saí cedo demais, comi um negócio, fiquei me sentindo mal, passei, o estômago ficou ruim. Mas deu tudo certo, a corrida foi linda e eu tô aqui, já tô indo pro palco de novo. Essas coisas acontecem, sabe?”, disse.

O cantor contou que a participação na prova foi especial, mas reforçou que imprevistos fazem parte.

Além do episódio na corrida, Bell Marques também falou sobre sua relação com os filhos, Pipo e Rafa, em entrevista ao Gshow. Às vésperas do Dia dos Pais, o artista relembrou os desafios enfrentados na criação dos dois.

“Foi difícil no começo, pra mim e pra minha mulher, Aninha, que é uma grande mãe. A gente sabia de tudo o que precisei abdicar ao longo dos anos pra chegar onde cheguei, e sabia que a caminhada do artista, sempre rodeado de muitas pessoas, pode ser bem solitária, na verdade”, iniciou.

“Sem esquecer a opinião pública, a cobrança dos fãs, a responsabilidade que é comandar um show e sua expectativas. Ficamos temerosos no começo, mas a partir do momento que percebemos que era um desejo real deles, demos todo o apoio e falamos ‘invistam se dediquem e façam bonito”, comentou Bell, afirmando que incentivou os filhos a seguir carreira artística.

plugins premium WordPress