Procurar
Close this search box.
Gracyanne Barbosa (Foto: Youtube)
Gracyanne Barbosa (Foto: Youtube)

Abriu o coração

Verdade ou inverdade? Gracyanne abre o jogo sobre rumores de agressão e problemas financeiros após divórcio

Gracyanne Barbosa decide falar sobre o que sente após tantos rumores sobre o seu término com o cantor Belo. Veja as falas e entenda.

Entre as diversas confusões, como agressões, calote, bruxaria, traições e dificuldade financeira, Gracyanne Barbosa resolve falar sobre estes rumores que surgiram após seu divórcio com o cantor Belo.

Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente”, disse a musa fitness ao portal Metrópoles

Vale lembrar que a suposta dificuldade financeira de Gracyanne está relacionada ao fato da influencer ter saído do Rio de Janeiro e ir morar em São Paulo, pagando R$ 200 por dia, em mini apartamento com 18 m² na cidade de São Paulo, próximo a Avenida Paulista.

O motivo dá mudança aconteceu após sua saída de mansão milionária avaliada em R$ 10 mil em que morava com Belo. De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor Belo falsificou um documento para que Gracyanne não tivesse direito ao imóvel.

Além disso, o colunista também afirmou que Gracyanne teria agredido o cantor após Belo não aceitar o divórcio. Até o momento, eles não confirmaram ou desmentiram os rumores. Porém outra confusão já foi confirmada por uma cartomante, de que Belo procura ‘pais de santo’ para fazer ‘macumba’ em Gracyanne.

Mais lidas

plugins premium WordPress