Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira!

Valesca Popozuda relata experiência bissexual e abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Realizei um desejo’

Aberta para o jogo amoroso, Valesca Popozuda revela desejos já realizados em vida. Veja o que a funkeira revelou

Solteirona, a funkeira Valesca Popozuda revela intimidade com suas experiências amorosas e sua bissexualidade. Aos seus 45 anos de idade, a dona do hit ‘Beijinho no Ombro’ concedeu uma entrevista ao Portal Quem, na qual falou abertamente sobre seus desejos amorosos já realizados.

Ela conta como foi sua primeira experiência se relacionando com uma pessoa do mesmo sexo.

“Virei um Réveillon ficando com uma menina. Eu fui viver, deixo as coisas acontecerem. Não é algo programado: hoje eu vou pegar a mulher, hoje eu vou pegar um homem. Não. Aconteceu, tudo é sobre química. Desejo é o principal de tudo. Só fui ser feliz”.

Ela revelou também que já até beijou amigos de seu filho.

“Eu pego os amigos dele.Já faz muitos anos. Foi ele que me apresentou uma amiga dele. Na época, ela estava até com o namorado e ele mesmo falou: ‘O sonho da minha namorada é te dar um beijo’. Eu fui lá e dei um beijo no rosto dela, ela virou e falou: ‘Não, é na boca’. Dei um beijo na boca. Foi muito rápido. Realizei um desejo.”

No momento, Valesca Popozuda está solteira e não busca nenhum compromisso. A funkeira explicou o motivo.

“Está tão difícil hoje em dia arrumar uma pessoa que te respeite e que esteja contigo para o que der e vier. Temos que ter amor próprio, mas, para algumas pessoas, esse amor próprio virou apenas o ‘eu’. Toda vez que eu entro em um relacionamento, mergulho de cabeça. Sou aquela pessoa sem limites, sou profunda e já me machuquei várias vezes, então acho que por ter que carregar isso tudo comigo que estou há uns cinco anos solteira”.

Este site utiliza e armazena cookies.