Valesca Popozuda (Foto Reprodução Redes Sociais)

Valesca Popozuda reflete sobre liberdade: ‘Mulheres querem falar de sexo’

Cantora avalia quebras de tabus.

Aos 46 anos, Valesca Popozuda conversou sobre a importância de quebrar tabus relacionados à sexualidade feminina em uma entrevista ao videocast Mamilos Café. A cantora relembrou o início de sua carreira, afirmando que foi um caminho repleto de desafios.

“Nunca foi fácil, foi algo que Deus colocou no meu destino. No começo, eu chorava, achava que não ia dar certo. Tinha um pessoal na tarefa de me fazer cantar, só que eu não tinha voz, não tinha noção das coisas, da essência da música”, recorda Valesca.

Ela destacou também como suas músicas se tornaram símbolos de empoderamento feminino. “No começo, o funk era muito voltado para os homens. Eu quis mudar isso, que as mulheres também podem falar sobre desejo, sobre prazer”, diz. Defensora da liberdade de expressão, Valesca critica o conservadorismo em torno do tema, afirmando: “Falar de sexo não faz de você uma pessoa vulgar. As mulheres querem ser livres para viver sem julgamentos”.

Com sua personalidade forte, a artista admite que, apesar das críticas, aprendeu a superar os comentários negativos. “Já me machuquei com comentários maldosos, mas aprendi a não me abalar. Hoje, uso minha voz para defender o que acredito e inspirar outras mulheres a serem quem elas quiserem ser”, conclui.

Este site utiliza e armazena cookies.