Virginia Fonseca voltou a abordar a treta envolvendo a influenciadora Ana Luiza Sanches, amiga de Ana Castela, que a criticou após um vídeo em que aparecia dançando funk. Nesta quarta-feira (10), a criadora de conteúdo lançou uma enquete nas redes sociais para saber se os seguidores consideram inadequado postar dublagens ou vídeos com músicas +18 no TikTok.
A ex de Zé Felipe contou que tem interesse em voltar a publicar esse tipo de conteúdo, mas preferiu ouvir a opinião dos mais de 50 milhões de seguidores antes de tomar a decisão. Ao encerrar a enquete, Virginia ainda mencionou a grande polêmica gerada pelo último vídeo em que usou músicas com teor explícito.
É o seguinte, gente: eu tenho um TikTok, e lá o pessoal usa áudios e músicas +18, é o estilo da plataforma. E eu gosto. Mas esses dois aqui estão dizendo para eu não postar só porque quero publicar um vídeo”, comentou ela, mostrando colegas no camarim do SBT.
A confusão inicial ocorreu em novembro, quando Ana Luiza criticou um vídeo em que Virginia aparecia dançando funk, dizendo: “Três filhos nas costas e sujeita a esse papelão”. A declaração foi rapidamente associada ao nome de Ana Castela, que precisou divulgar uma nota esclarecendo que não tinha relação com os ataques e que não concordava com esse tipo de julgamento. Nesta quarta, Virginia voltou a tocar no assunto.
“Vocês acham errado eu postar? Da última vez que publiquei, virou uma confusão. Eu só queria entrar na trend que todo mundo estava fazendo… Isso é chato, sabe? Aí o pessoal fala que estou ‘perdendo a essência’. Mas não posso fazer nada! O que a minha essência quer? Cantar +18. Eu quero cantar +18, quero dublar +18, mas não posso”, desabafou a influenciadora.