O ator Tony Ramos falou pela primeira vez sobre as duas cirurgias cerebrais que realizou durante sua internação de uma semana. Ele recebeu alta na sexta-feira (24), e concedeu uma entrevista ao programa “Fantástico” diretamente de sua casa no sábado (25), para mostrar que está bem e compartilhar detalhes sobre o ocorrido.
Tony Ramos havia sofrido um hematoma subdural crônico, isto é, uma bolsa de sangue que se forma entre o cérebro e o crânio ao longo de meses. Em seguida, ele precisou passar por dois procedimentos para drenar o sangue acumulado e ficou internado na UTI. Apesar do susto, ele se recupera bem e sem sequelas, podendo seguir normalmente com sua vida.
- Fernanda Montenegro celebra indicação de Fernanda Torres ao Oscar 2025
- Gominho relembra decisão de abandonar emprego para apoiar Preta Gil durante tratamento: ‘O emprego ou minha amiga?’
- Selton Mello celebra indicações ao Oscar do filme ‘Ainda Estou Aqui’
- Ana Hickmann explica motivo de ter feito carta aberta: ‘Tive que fazer’
- Eliezer comemora 35 anos com reflexão sobre sua trajetória: ‘Não significa que foi fácil’
No decorrer da entrevista, Ramos negou ter sentido medo de morrer. “Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não. Este homem é um homem de força”, afirmou. Ele também desmentiu ter sofrido um impacto na cabeça recentemente, o que poderia explicar o hematoma. “Nada importante sob esse aspecto”, disse. Ramos relatou que passou mal em casa e foi levado de ambulância ao hospital, sem lembrar do momento do resgate. “Eu achava que a dor era algum problema de coluna me pressionando”, relembrou.
Agradecimentos do ator
Por fim, o ator enfatizou sua gratidão e a resiliência. “Eu não me vejo em nenhum pedestal, sou grato à vida, agora mais do que nunca. Não me transformarei e não me transformei em outra pessoa. A pessoa empática, tolerante, não preconceituosa, a favor de cada manifestação de cada ser humano, este homem não vai mudar”, declarou. Em seguida, ele também ressaltou sua crença na ciência e no próximo.
Tony Ramos destacou que está se recuperando sem sequelas. “Vitalidade absoluta. Ainda na UTI da segunda vez, comecei a repetir em silêncio a peça de teatro sem errar nenhuma vírgula. Fiquei feliz, fiz inteira”, comentou. Ele finalizou agradecendo o apoio dos fãs e amigos. “Obrigado, companheiros queridos, por tantas manifestações que ainda não pude agradecer. Tive agora de uma forma muito incisiva a noção do carinho dos fãs nas redes sociais”, disse.