Titi Müller (Foto: Instagram)

Titi Müller (Foto: Instagram)

Famosos

Confira!

Titi Müller não aguentou mais trabalhar viajando e tentou se sabotar na TV: ‘Queria quebrar um pé’

Apresentadora revelou exaustão extrema durante entrevista no programa Engatilhadas

Titi Müller abriu o coração recentemente sobre o esgotamento que viveu ao longo de sua carreira na televisão. Durante sua participação no programa Engatilhadas, da Dia TV, a apresentadora relembrou momentos difíceis de sua trajetória, chegando ao ponto de desejar se machucar para fugir do trabalho. Veja um trecho da entrevista com Titi logo abaixo!

“E hoje eu tenho um bode de viajar. Assim, eu não consigo. Primeiro que eu tenho um filho. Eu amava, só que cara, foram 10 anos, muito cansativo, tive burn out”, desabafou Titi.

A apresentadora, que esteve à frente de diversos programas que exigiam viagens constantes, revelou que a rotina exaustiva a levou ao limite. “Teve uma temporada que eu estava tão esgotada, que eu pensei que eu queria quebrar um pé pra poder sair fora e ter uma justificativa, quebrar um braço, fazer qualquer coisa, só pra poder ir embora.”

Titi Müller teve crise de ansiedade no meio de gravação

Além da exaustão física e mental, Titi contou que passou por um episódio de crise de ansiedade durante uma entrevista: “E tive uma crise de ansiedade muito louca no meio de uma entrevista que eu cheguei a fazer um pouquinho de xixi na calça de tão travada que eu tava.”

A situação foi tão séria que sua diretora precisou intervir. “Aí minha diretora que me colocou numa van, peguei o avião, voltei pra casa, fiquei um mês de atestado lá, psiquiátrico mesmo de: ‘não, ela está muito mal’.”

Apesar do período de afastamento, Titi logo voltou à ativa e retomou sua intensa agenda de compromissos. “Mas depois de um mês eu voltei, fazendo Big Brother, Anota Aí, Mestre Cervejeiro, todos os festivais, aí eu voltei com tudo isso e é isso. A gente vai fazendo, engatando uma coisa na outra loucamente.”

plugins premium WordPress