A influenciadora e dançarina Thais Carla compartilhou, neste domingo, 31 de agosto, um desabafo nas redes sociais sobre os efeitos da cirurgia bariátrica realizada há quatro meses. Durante um jantar acompanhado de Israel Reis, marido da artista, Thais contou que não conseguiu consumir todo o prato servido e precisou comer lentamente.
“Dificuldade de um bariátrico. Faz quatro meses que fiz a bariátrica… um prato delicioso, lindo, mas eu só consigo comer um pouquinho. Eu nem toquei no arroz. Tem que comer bem devagarzinho para não se engasgar. Pelo menos comigo acontece isso. Está tudo delicioso, mas é só ‘beliscadinha'”, relatou Thais Carla, explicando que costuma priorizar a proteína.
O procedimento cirúrgico ocorreu em abril de 2025, após uma fase em que Thais Carla já havia eliminado 30 quilos com atividades físicas e alimentação balanceada. Em entrevista recente ao Gshow, a influenciadora destacou as principais dificuldades no processo. “O mais difícil foi lutar contra a ansiedade e a pressão pelos resultados. Aprendi a respeitar o meu corpo, meu tempo e não me comparar com outras pessoas. E ainda a lidar com a insegurança de não conseguir”, afirmou Thais.
A dançarina reforçou que a motivação principal não era emagrecer, mas conquistar saúde e bem-estar. “Mais do que o número na balança, o que me deixa feliz é ver a minha saúde e disposição melhorando a cada dia. Já eliminei 60 quilos. Minha meta nunca foi um peso específico, e sim ganhar qualidade de vida. É ter saúde e me sentir bem comigo. O número é apenas uma consequência”, declarou Thais Carla.
Assista ao vídeo:
Thais Carla fala sobre Mudanças na alimentação
Thais Carla contou que precisou adaptar completamente os hábitos alimentares. Segundo a influenciadora, agora as refeições são feitas em pequenas porções e com prioridade para proteínas, legumes e frutas. A artista afirmou ainda que foi necessário “reaprender a mastigar”, transformando a alimentação em parte de um processo de autocuidado.
A influenciadora revelou também que passou a incluir alimentos que antes não faziam parte da rotina. “A minha alimentação mudou. Hoje como porções menores, mais equilibradas e com muito mais atenção ao que meu corpo precisa. É como se eu nascesse de novo”, disse Thais Carla.
Na mesma entrevista, Thais Carla comentou que precisou abrir mão de itens que gostava, mas descobriu novos sabores. “O mais difícil foi deixar de tomar café com açúcar e bebida alcoólica. Mas, também, tive boas surpresas: comecei a gostar de alimentos que antes eu nem ligava, como abobrinha, ovo cozido (risos) e até peixe, que agora faço de várias formas, adoro!”, completou Thais Carla.