Na última quinta-feira (4), a influenciadora digital Thais Carla teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa: um documento que informava a morte dela, da mãe e da irmã. Através de suas redes sociais, ela mostrou aos seguidores o “laudo de óbito”.
“Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!”, disse ela.
- Vitória Strada desabafa sobre diagnóstico de doença: ‘Tentando me enganar’
- Gretchen nega estar ajudando marido financeiramente e defende: ‘Ele me bancou’
- Joelma faz competição de dança entre os fãs durante show e premia com R$ 500
- Poliana Rocha exibe foto rara com Leonardo no início da relação; veja
- Iza celebra ‘Dia da Consciência Negra’ e faz reflexão: ‘Somos potência’
Visivelmente irritada, a influenciadora lê o que costa no documento. “Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri”, continua.
Thais finaliza falando que a irmã e a mãe constam como mortas há duas semanas e que o tipo sanguíneo que consta no documento, também está errado. “E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados”.