Tainá Castro, que oficializou a união com Éder Militão em julho de 2025, contou como tem conciliado a vida de casada com a distância. A influenciadora continua residindo no Rio de Janeiro com os filhos Helena e Matteo, enquanto o zagueiro defende o Real Madrid na Espanha. Os dois conseguem se encontrar apenas uma ou duas vezes por mês, de acordo com a agenda.
A decisão de permanecer no Brasil está ligada à rotina dos filhos, que também convivem com o pai, Léo Pereira, zagueiro do Flamengo. Segundo Tainá, a divisão de tempo exige ajustes constantes. “É uma loucura. Eu tento conciliar os dias porque eles não estão comigo, às vezes duas vezes no mês, às vezes só uma. A gente tenta conciliar um pouquinho, e acaba dando certo”, explicou.
Tainá Castro explica como acontece a vida a dois
O relacionamento, tornado público no fim de 2023, é marcado por momentos reservados quando as agendas permitem. “A gente fica muito em casa, gostamos de aproveitar o tempo só nós dois mesmo. Ele até deixa de jogar o videogame que ele ama, e ficamos superjuntos, assistindo a filmes, tirando dias para nós”, afirmou Tainá em entrevista à Quem.
A influenciadora também falou sobre o que mais a atrai no jogador. “Ele tem uma humildade que só quem o conhece sabe do que eu estou falando. A humildade dele me ganhou. Ele é maravilhoso, um homem super simples, maravilhoso, que amo ter do meu lado e quero ter para minha vida inteira”, declarou.
Éder Militão também é pai de Cecília, fruto da relação com Karoline Lima, que vive no Rio de Janeiro com a mãe.