Suzana Pires (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Suzana Pires raspa o cabelo para viver protagonista em filme sobre câncer de mama

Atriz encara transformação radical para estrelar "Câncer com Ascendente em Virgem", inspirado em uma história real

Suzana Pires será a protagonista do filme Câncer com Ascendente em Virgem, novo longa da autora e diretora Rosane Svartman. No drama, que estreia em 27 de março, ela interpreta Clara, uma professora de matemática que vê sua rotina mudar drasticamente ao receber o diagnóstico de câncer de mama.

A trama é baseada na emocionante história de superação da produtora Clélia Bessa, que enfrentou a doença em 2008 e compartilhou sua jornada em um blog e livro intitulado Estou com Câncer, e Daí?. O elenco também conta com grandes nomes como Marieta Severo, Nathália Costa e Fabiana Karla.

Para dar vida à personagem, Suzana aceitou o desafio de raspar o cabelo, tornando a experiência ainda mais intensa. “Foi o máximo ficar careca”, revelou. Durante as gravações, a atriz relembrou a luta de seu pai contra o câncer e um momento marcante: “Quando ele teve que raspar o cabelo, deixou só um tufo na frente e a gente caiu na risada. Foi uma forma de enfrentar a situação com leveza”.

Agora, após o término das filmagens, a atriz afirma que a mudança veio para ficar. “Minha vida inteira eu fui cabeluda. E agora eu não quero saber de outra vida. Quem me contratar vai ter que ter peruca. É uma liberdade, e eu saí com uma sensação de renovação”, afirmou.

Este site utiliza e armazena cookies.