Rymir Satterthwaite, 31 anos, voltou aos holofotes em meio às recentes controvérsias envolvendo Jay-Z, de 55. O rapper foi acusado de ter estuprado uma adolescente no passado, e a repercussão do caso levou Rymir a se pronunciar, conectando a polêmica à sua própria batalha de mais de uma década na Justiça.
O rapaz alega ser filho biológico do artista e busca o reconhecimento da paternidade. Para ele, a resistência de Jay-Z em realizar um teste de DNA é uma peça-chave tanto no caso pessoal quanto nas acusações recentes.
Após se deparar com o pronunciamento do rapper, Rymir se manifestou: “É doloroso e frustrante ver o Sr, Carter [sobrenome de Jay-Z] responder a essas alegações de um jeito esquivo e com tantos ataques”, declarou ele ao jornal britânico Daily Mail.
O marido de Beyoncé, ao negar as acusações contra si, afirmou que sempre defendeu os direitos e a segurança das crianças. No entanto, ao ouvir essa declaração, o suposto filho de Jay-Z respondeu que, se isso fosse realmente verdade, o rapper deveria assumir a paternidade que ele tanto reivindica.
“Apesar dos meus esforços, ele nunca me escreveu uma carta ou respondeu às minhas reivindicações, seja para negar ou reconhecer a paternidade. Se tivesse os valores de honrar e proteger as crianças, ele agiria com transparência”, completou.
Saiba mais
Rymir Satterthwaite alega que sua mãe, Wanda, teve um relacionamento com Jay-Z em 1992, e busca o reconhecimento de paternidade desde 2010. Ele afirma que os advogados do rapper tentaram impedir o teste de DNA, alegando que o reconhecimento de paternidade deveria ocorrer antes da maioridade. “Continuo comprometido em buscar a verdade e a Justiça para mim, para minha mãe e para todos que merecem respostas”, concluiu Rymir.