Procurar
Close this search box.
Suposta filha de Leonardo revela problemas (Foto: Reprodução)
Suposta filha de Leonardo revela problemas (Foto: Reprodução)

Entenda!

Suposta filha de Leonardo faz desabafo e reclama sobre busca por DNA: ‘Vida de cabeça para baixo’

Dyane Akacio expõe problemas que a história trouxe para sua vida

Dyane Akacio, a jovem de 27 anos que alegou ser uma filha perdida de Leonardo, fez um desabafo falando sobre como a busca pelo DNA só tem trazido problemas para sua vida. A brasileira vive em Portugal e chamou atenção na internet com a declaração de que teria parentesco com o cantor.

Em resumo, a história foi contada a Dyane por sua mãe biológica. Desse modo, a jovem está em busca de um DNA que comprove se isso tudo é berdade. Porém, a história toda está atrapalhando sua vida.

“Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo pra Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!”, começou.

Em seguida, prosseguiu: “Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça pra baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”.

“Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado, dói, eu já estava me curando dessa ferida… Só sei que quero ter paz de novo. E se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele… Minha mãe e meu pai, os verdadeiros (que me criaram) tem 72 anos. Eu não quero perder pessoas que amo, por conta do nervosismo. Eles são a minha vida. Minha família é a minha vida”. encerrou.

Mais lidas

plugins premium WordPress