Dyane Akacio revela opinião sobre a esposa do suposto pai (Foto: Reprodução)
Dyane Akacio revela opinião sobre a esposa do suposto pai (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Suposta filha de Leonardo expõe o que pensa de Poliana Rocha: ‘Tenho que respeitar’

Dyane Akacio abre o jogo sobre possível madrasta

Dyane Akacio, que ganhou notoriedade ao compartilhar nas redes sociais suas suspeitas de ser filha do cantor Leonardo, interagiu com seus seguidores no Instagram, esclarecendo algumas de suas dúvidas e também expressando sua opinião sobre Poliana Rocha, a esposa do cantor, mãe de Zé Felipe e sua possível madrasta.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Ao ser questionada pelos seguidores sobre o que achava da influenciadora, que já tem um casamento de quase três décadas com o sertanejo, a jovem respondeu: “Eu gosto dela. Tenho uma admiração muito grande por ela. Eu sigo ela, inclusive, aqui no Instagram, acompanho ela”.

Em seguida, ela completou: “Ela é uma pessoa boa. Não conheço ela, mas pelo que vejo e sinto, ela passa muita leveza, muita serenidade e muita sabedoria. Ela me passa muita coisa boa. Não tenho que achar nada [dela], tenho que respeitar ela sempre, como acho que todo mundo deve respeitar”.

Contudo, Dyane confessa que ninguém da família de Leonardo a procurou ainda: “Está todo mundo quietinho no seu canto esperando com paciência o desenrolar das coisas. Acho que tem que ser dessa maneira mesmo. Não vejo outra forma, sabe?”.

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia