Chico Veiga, conhecido agora como ex-namorado da cantora Luísa Sonza, supostamente fez sua primeira manifestação desde que a artista expôs a sua traição em rede nacional, durante o programa ‘Mais Você’.
Nesta sexta-feira (22), o rapaz teria criado um novo perfil, uma vez que sua conta no Instagram foi derrubada por excesso de denúncias, e falou sobre o assunto pela primeira vez.
Sem dar muitos detalhes sobre o término e pedindo respeito, ele foi sucinto na declaração: “Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luisa Sonza. Meu perfil, do qual não tenho mais acesso, havia sido invadido. Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre nesse momento. Tudo que tinha para falar já foi dito a Luisa. Obrigado”.
Correção: Embora a notícia tenha sido veiculada por grandes portais, a veracidade do perfil foi colocada em dúvida. Depois de toda exposição, um amigo de Chico, conhecido como ‘Pigzada’, revelou que o perfil era fake e não pertencia ao amigo. “Gente é mentira, esse perfil NÃO é do chico… o perfil dele caiu dnv devido a quantidade enorme de denúncias que vem sofrendo”, avisou.
O G1 se retratou pela divulgação equivocada da notícia, informando que “a informação foi atribuída a um perfil verificado do influenciador no Instagram, mas se trata de um perfil fake, criado por um outro usuário da rede social”.
Chico Moedas e Luísa Sonza tem fim conturbado
Vale recordar que o namoro de Chico e Luísa não durou mais do que alguns meses, mas ganhou os holofotes principalmente após a cantora lançar uma música em homenagem ao amado, uma bossa-nova com seu nome.
Do mesmo modo, a traição pegou muitos de surpresa e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Uma internauta chegou a comentar sobre a situação: “O Chico não queria exposição nenhuma. Aí a Luisa Sonza foi em TV aberta e confessou para todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi no bar”. Luísa Sonza, então, respondeu: “Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim. Segundo que sempre quis e concordou com tudo, a gente estava vivendo algo combinado a dois, juntos. Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que quiser. Parem de tratar homem como menino”.