Silvia Abravanel (Foto Reprodução Instagram)

Silvia Abravanel estreia programa na Record; saiba os detalhes

Acerte ou Caia! estreia em agosto, nas telas da Record.

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, vai estrear na Record! Mas calma, ela não irá mudar de emissora, ou apresentar um novo programa lá. Na verdade, a herdeira do Dono do Baú apenas participou do programa Acerte ou Caia!, que será apresentado pelo humorista Tom Cavalcante. Mandando bem no jogo, ela faturou R$ 90 mil.

Mesmo tendo assinado contrato com a emissora de Edir Macedo, Silvia Abravanel segue no comando do programa infantil, no canal de seu pai.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

O programa contará com 16 episódios e 176 artista. Cada edição deve contar com 11 personalidades, e está previsto para ir ao ar nas tardes de domingo. Entre os famosos que estarão no do Acerte ou Caia!, estão o funkeiro MC Binn, a ginasta Daniele Hypólito, o ex-BBB Dicésar, o cantor Frank Aguiar, a atriz Thais Melchior, a influenciadora Ellen Cardoso, e mais.

Cada vencedor ganhará um prêmio em dinheiro, e o programa basicamente consiste em responder perguntas de diversos assunto. Em caso de acerto, o participante permanece na disputa, caso contrário, o chão se abre e quem errou a pergunta cai em um buraco

Silvia Abravanel traz detalhes à tona sobre adoção e revela que quase foi parar na família de outro famoso

Não é novidade para o público que Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, foi adotada pelo empresário e sua primeira esposa quando ainda era recém nascida. Entretanto, um fato curioso é que, por muito pouco, a famosa não integrou a família que outro famoso: o humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Durante sua participação no podcast ‘Bagaceira Chique’, apresentado por Luciana Gimenez, a filha de Silvio Santos contou ter chegado na casa da família com apenas 3 dias de vida.

”Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu tava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega”, relatou.

Em sequência, ela finalizou, explicando o motivo para ter sido ‘repassada’ a sua atual família: ”Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Alberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida”’.

Este site utiliza e armazena cookies.