Procurar
Close this search box.
Sidney Magal no Roda-Viva (Foto: Reprodução)

Sidney Magal no Roda-Viva (Foto: Reprodução)

Famosos

Eita!

Sidney Magal abre o jogo e revela sexualidade

Cantor mata a dúvida do público a respeito da sua orientação sexual

Sidney Magal sempre teve a sexualidade questionada pelo público – mesmo fazendo um grande sucesso com o público feminino. Durante uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Magal resolveu abrir o jogo de uma vez por todas e falar sobre sua sexualidade.

No bate-papo, o artista disse se identificar como bissexual, apesar de não ter tido experiências com o gênero masculino. “Me dou o direito de dizer que eu sou [bissexual] apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual”, declarou ele. 

Em seguida, completou: “O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”.

Sidney Magal ainda contou sobre a vez em que se interessou por outro homem.  “Antes de ser conhecido como Sidney Magal, eu tinha um amigo que era bailarino. Ele era tão cativante que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: ‘Se você tiver livre, à vontade, conte comigo’. Mas isso aí passou e nunca aconteceu”.

Mais lidas

plugins premium WordPress