Piqué teve crise de ciúmes de Shakira, segundo jornalista
Piqué teve crise de ciúmes de Shakira, segundo jornalista

Eita!

Shakira e Maluma? Piqué teria invadido clipe da cantora por ciúmes, diz jornalista

História de quando os famosos ainda eram casados vem à tona

De acordo com informações divulgadas e que repercutiram nesta sexta-feira, 28 de abril, tudo indica que Piqué já estava enfrentando crises de ciúmes em relação a Shakira antes mesmo de se separarem. Uma dessas crises voltou a gerar polêmica quando o jornalista Jordi Martin comentou sobre o ciúme de Piqué em relação a Maluma. Segundo ele, Piqué teria invadido os bastidores do clipe da música “Clandestino”, que Shakira gravou em parceria com Maluma.

Conforme conta o jornalista, o ex-jogador teria comparecido aos bastidores da gravação do clipe às 3h da manhã para ter certeza que os artistas estavam apenas trabalhando. “Havia muitos rumores naquela época de que poderia ter uma ‘tensão sexual’ entre Shakira e Maluma. Gerard Piqué, com uma pulga na orelha, apareceu no set sem avisar para ver o que estava acontecendo entre os dois artistas”.

Entretanto, o profissional deixa claro que nunca teve nada entre Shakira e Maluma. “Nunca vi nada entre os dois. O que vi foi uma grande amizade e uma grande cumplicidade entre dois artistas que se gostam e admiram. Sempre neguei esses boatos sobre o suposto romance deles, porque Shakira era completamente apaixonada pelo jogador de futebol”, afirma.

Em uma entrevista a Billboard, Maluma já comentou sobre o assunto e revela ter ficado extremamente constrangido. “Eu queria sumir, foi o momento mais tenso da minha vida porque as letras dizem coisas como: ‘Quer fazer em lugares diferentes / Ela está cansada de desilusões”, relatou.

plugins premium WordPress