A cantora Sandy fez sua despedida dos palcos na noite deste domingo (16), em São Paulo, marcando o fim de sua turnê atual. Ela anunciou que ficará afastada dos shows por tempo indeterminado, com a promessa de voltar no futuro, sem revelar detalhes adicionais. O show de despedida aconteceu na capital paulista, onde Sandy se apresentou no final de semana com dois espetáculos.
Durante os shows, Sandy cantou sucessos de sua carreira solo e emocionou o público com sua performance. A plateia lotada cantou e se divertiu com as canções, e Sandy agradeceu o carinho dos fãs, destacando a importância deles em sua trajetória musical.
Com mais de 30 anos de carreira, incluindo a dupla com Junior e sua carreira solo, Sandy falou sobre o impacto da música em sua vida. “Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo”, declarou a cantora, destacando a energia compartilhada com os fãs.
- O luxo na Copa: bolsas de Neymar, Haaland e mais podem chegar a R$ 1 milhão
- Neymar Jr. encomenda joia de diamantes com iniciais dos filhos
- Justiça arquiva inquérito contra Carlinhos Maia por “brisadeiro” em festa
- Horta de temperos na cozinha: autonomia e frescor para o dia a dia
- Como utilizar vodka para tirar mau cheiro de roupas
No final da apresentação, Sandy reafirmou seu agradecimento e confirmou que retornará aos palcos após a pausa. “Obrigada por serem tão especiais, por me entenderem e entenderem os meus momentos. Sei que às vezes não é fácil ser fã meu. Eu sei, mas a gente está junto, tá gente? Daqui a pouco eu estou aí. Muito obrigada, eu amo vocês!”, disse Sandy, emocionando o público presente.
Shows anteriores
Anteriormente, além do caráter emocional da despedida, os dois últimos shows de Sandy antes da pausa tiveram um propósito beneficente. A renda arrecadada com a venda dos ingressos foi destinada a ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. “Eu já ajudei, fiz algumas doações, divulguei algumas maneiras de ajudar, mas senti que eu precisava e podia fazer mais”.
“Eu estava para anunciar duas datas de shows, anunciar que vou fazer uma pausa dos palcos, e queria me despedir melhor do meu público, estar perto, dar um grande abraço sonoro”, explicou Sandy em um comunicado sobre a ação solidária.








