Uma menina de 3 anos, vítima do trágico acidente aéreo ocorrido na tarde da última sexta-feira, 9, em Vinhedo, interior de São Paulo tocou o coração da cantora Sandy e de seu ex-marido, Lucas Lima. A jovem Liz estava acompanhada de seu pai, Rafael Fernando dos Santos, no ATR-72 500 que caiu em uma área residencial da cidade.
A cantora expressou seu pesar nas redes sociais. Em uma publicação no X, antigo Twitter, Sandy manifestou sua profunda tristeza ao saber da história da pequena Liz, que era fã da música “Areia”, interpretada por ela e Lucas Lima. “Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de Areia… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, escreveu a cantora.
Dias após o acidente, Adriana Ibba, mãe de Liz, relatou em entrevista ao programa Fantástico que a filha costumava pedir para ouvir “Areia” sempre que entrava no carro, demonstrando seu carinho pela música da cantora. “Ela cantava lindamente”, relembrou Adriana, visivelmente emocionada.
Em seguida, Lucas Lima também compartilhou seu sentimento de pesar nas redes sociais, expressando solidariedade à família da menina. “Esse lance da guriazinha que faleceu no acidente em Vinhedo gostar de cantar Areia com a mãe… meu Deus, que dor dessa mãe. Que tragédia…”, comentou Lucas.
Youtuber viajou com a Voepass dias antes do acidente
Anteriormente, o youtuber Lucas Estevam, responsável pelo canal “Estevam pelo Mundo”, com 2,09 milhões de inscritos, viajou de Ribeirão Preto para São Paulo em um avião da Voepass, antiga Passaredo. Durante essa viagem, ele gravou um vídeo sobre os perigos de voar no modelo de aeronave ATR-72, que foi publicado há 11 dias. Confira a matéria