Samara Felippo e Dado Dolabella (Foto: Instagram)

Famosos

Confira!

Samara Felippo debocha de Dado Dolabella e o “cala” com botão mute

A atriz ironizou um pronunciamento do cantor e fez graça ao sugerir que poderia calá-lo com um simples toque no controle remoto. A acusação de agressão contra a ex-namorada Marcela Tomaszewski voltou a colocar o artista em evidência

A atriz e produtora Samara Felippo recorreu ao humor para reagir a uma fala recente de Dado Dolabella. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela simulou apertar o botão de “mute” enquanto assistia ao pronunciamento do artista, como se pudesse silenciá-lo. A brincadeira rapidamente repercutiu entre seus seguidores, que comentaram a ironia da intérprete de Érica, em Malhação (TV Globo). Na gravação original, Dolabella expressa indignação e afirma que faltam mecanismos de proteção destinados aos homens, alegando que eles também podem ser vítimas de violência praticada por mulheres.

Em conversa recente com o portal LeoDias, o ator voltou a comentar as acusações de agressão feitas pela ex-namorada Marcela Tomaszewski. Dado negou ter a machucado e afirmou que apenas tentou se afastar durante uma discussão. “Segurar pelo pescoço? Eu não segurei. Eu só afastei uma pessoa que estava descontrolada, unhando, mordendo, cuspindo e gritando. Afastei como pude. Falei: ‘Peraí, dá licença, eu quero ir embora’. Peguei minhas coisas e fui embora. Foi isso que aconteceu”, declarou.

Dolabella ainda reforçou que a situação se estendeu por mais de um dia. Segundo ele, após a primeira discussão, marcada por um tapa e novas acusações de agressão, tanto Marcela quanto a mãe dela teriam insistido para que ele permanecesse na residência. “Foram dois dias. No dia da briga por causa do sal, quando houve o tapa e ela me agrediu, a mãe dela e a própria Marcela pediram para eu não sair: ‘Por favor, não vá embora assim, você está muito abalado’. Eu fiquei na casa por mais dois dias, até o momento em que a mãe dela perdeu o controle e começou o escândalo”, afirmou.

O ator também relatou um confronto com a ex-sogra durante o episódio envolvendo a modelo. “A vassourada aconteceu, sim. Foi quando eu estava tentando segurá-la, porque ela estava totalmente descontrolada, gritando”, acrescentou.

Dado afirmou que apenas tentou conter a ex-parceira durante o tumulto. “Eu estava segurando ela para que parasse, para conter as agressões”, declarou. Questionado sobre a alegação de que teria pressionado Marcela e a mãe dela a mudarem seus depoimentos, o ator rebateu com ironia. “A Marcela fala demais, né? Trouxemos todas as provas, evidências, áudios e tudo mais. É uma situação extremamente desgastante. Eu não aguento mais ver essa história nas redes. Imagine quem está em casa e não tem relação nenhuma com isso”, disse o artista.

Para encerrar, ele acrescentou que buscou a delegacia justamente para apresentar sua versão. “Vim aqui porque é o lugar onde se trazem as provas e os fatos. Em breve, com tudo apurado, a verdade vai aparecer”, completou Dolabella.

plugins premium WordPress