Procurar
Close this search box.
Personagem Martha Scott de Bebê Rena (Foto: Reprodução/Netflix)
Personagem Martha Scott de Bebê Rena (Foto: Reprodução/Netflix)

Eita!

Saiba quem é a verdadeira ‘Martha Scott’ de Bebê Rena na vida real

Internautas vão atrás e acreditam ter encontrado a verdadeira pessoa que inspirou o personagem de Martha Scott em nova série da Netflix

Richard Gadd, multifacetado artista por trás de “Bebê Rena” (Baby Reindeer), a recente sensação da Netflix, fez questão de preservar o anonimato dos personagens de sua série. Inspirada em suas próprias vivências, a produção foi meticulosamente concebida para manter em segredo as identidades dos protagonistas.

No entanto, internautas estão especulando ter descoberto a identidade da mulher que serviu de inspiração para o personagem de Martha (interpretada por Jessica Gunning) na trama.

Fiona Harvey, uma mulher que ao longo dos anos demonstrou considerável interesse por Gadd, pode ser identificada como a possível inspiração para Martha, personagem da vida real.

Em seus perfis nas redes sociais, assim como na série, Fiona se autodefine como advogada escocesa. Além disso, fãs da série destacaram a semelhança entre algumas de suas publicações e o roteiro da série.

Confira:

Ao negar que os fatos da série tenham acontecido e sejam sobre si mesma, Fiona acaba agindo de forma suspeita para os internautas em sua declaração. Muitos apontam que conseguem ver exatamente a personagem na maneira como a mulher se manifestou.

“Richard Gadd, que não é familiar para mim, escreveu uma peça quatro ou cinco anos atrás, para o Festival Fringe, chamada Bebê Rena, que agora parece ser um sucesso na Netflix entre pessoas de vinte e poucos anos sem cérebro”, disse ela. “Parece que ele tem uma mulher feia e gorda chamada Martha interpretada por uma atriz fingindo que sou eu. Eu não conheço a atriz.”

Em seguida, ainda completou: “Eu não sou Martha, não tenho nenhuma condenação criminal; Eu não estou interessada em nenhum aspecto da vida de Richard Gadd. Eu não acredito em uma palavra do que ele diz, nem ninguém que eu conheço. (…) Eu sei que ele vai fazer e falar qualquer coisa para ganhar dinheiro. Ele vai difamar qualquer um. Richard Gadd e eu nunca fomos amigos ou estivemos em um relacionamento. Ele é gay.”

Mais lidas

plugins premium WordPress