No último debate entre os candidatos a prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena e Pablo Marçal acabaram se envolvendo em um momento polêmico: o comunicador e candidato, Datena, acabou se irritando com uma provocação e agrediu o coach e também candidato Pablo Marçal com uma cadeirada.
Pablo Marçal respondeu aos seguidores no Instagram, explicando que foi para o hospital em uma ambulância porque sentiu dor ao respirar fundo após deixar o debate. De acordo com Marçal, ele recebeu uma pancada na mão e sofreu uma fratura no sexto arco costal.
O candidato passou por exames, incluindo uma tomografia, e foi medicado. Segundo a assessoria, a agenda de campanha para esta segunda-feira foi cancelada.
Além disso, os advogado de Marçal foram até o 78º Distrito Policial registrar um boletim de ocorrência contra Datena.
Entenda o que aconteceu
Durante o Debate da TV Cultura, realizado na noite deste último domingo, 15 de setembro, José Luiz Datena, apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, descobriu que “perdeu a cabeça” após agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira.
Após cometer uma agressão contra o político rival, Datena foi expulso do local. Nos bastidores do Debate da TV Cultura, ele justificou o incidente à imprensa, afirmando que se sentiu verbalmente agredido por Marçal. “Eu me senti agredido naquele momento, pensei na minha sogra, que morreu por causa dessas acusações. Infelizmente, perdi o controle. Você deveria ter perdido? Não. A melhor opção teria sido sair do debate e ir para casa, mas, assim como choro, reagi de maneira humana e, infelizmente, não consegui me conter”, afirmou ele ao deixar a TV Cultura.