Na manhã desta sexta-feira, 13, a influenciadora digital Isabel Veloso usou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores um momento íntimo envolvendo seu filho, Arthur. Aos 18 anos e em cuidados paliativos por causa de um câncer, Isabel havia anunciado sua primeira gravidez em agosto deste ano.
Isabel revelou, por meio dos stories de seu Instagram, que está criando uma lembrança especial para o bebê. Ela explicou que decidiu escrever mensagens em um caderno para que o filho possa ler no futuro, já que não sabe por quanto tempo seu câncer continuará estável. Segundo a influenciadora, os recados para Arthur começaram a ser escritos desde que ela descobriu a gestação.
“Uma coisa que eu faço desde as minhas quatro semanas de gestação, desde que eu descobri [que estou grávida], eu escrevo [mensagens]. Eu comprei um caderno bem bonitinho e estou escrevendo mensagens para o Arthur antes mesmo de eu descobrir que ele era um menino e tudo mais”, iniciou.
Ela prosseguiu, dizendo que escreve mensagens para o filho desde as quatro semanas de gravidez, para que ele, ao crescer, veja e entenda o quanto era e é amado e esperado. “Desde as quatro semanas, eu escrevo coisas para ele para, quando crescer, ver e perceber o quanto ele era e é amado, o quanto ele era e é esperado. Falo muito também sobre o amor de Deus, sobre a vida dele, do quanto que Deus planejou para ele estar aqui hoje”, continuou Isabel Veloso.
A influenciadora reforçou que essa foi uma forma de deixar registrado o quanto o pequeno é amado. “É uma coisa que eu quero deixar para ele. Não sei quanto tempo ainda a minha doença vai continuar estável e eu preciso ser realista com isso, muito realista, na realidade”, declarou.
Por fim, Isabel concluiu explicando que essa é uma maneira de deixar uma lembrança para que ele possa olhar no futuro e sentir o amor da mãe e da família. “Então, foi uma forma de eu deixar alguma lembrança para ele olhar e pensar: ‘Nossa, eu realmente era e sou muito amado pela minha mãe e pela minha família’. Acho que ele vai ficar muito feliz. Acho que é uma coisa que ele gostaria de ter futuramente, e eu faço isso não só nesse sentido, mas no sentido de que eu quero que ele veja o quanto que ele é amado mesmo, no sentido mais amoroso”, concluiu ela.