Nesta sexta-feira, 30, Rafaella Justus comemorou seu aniversário de 15 anos com uma festa luxuosa no hotel JW Marriott, em São Paulo, para 400 convidados.
O evento, com uma aura cinematográfica e um toque de conto de fadas, foi planejado para atender aos desejos da aniversariante. O processo criativo que garantiu a perfeição da celebração demandou um esforço significativo de todos os envolvidos.
Em entrevista à CARAS, Andréa Guimarães, que trabalha planejando eventos, falou sobre as exigências de Rafa Justus. “A Rafa não queria tema, ela queria uma festa, ela falou a princípio de princesa, mas ela queria uma coisa bem tecnológica também, sabe, para ficar uma coisa meio que misturada. Então a gente ficou pesquisando muito, conversando muito, e aí quando eu fiz um projeto que eu passei para ela, ela amou, e aí eu passei para o Roberto, para a Tici, e assim que eles fecharam o local, a gente fez um 3D de acordo com o espaço, para fazer um projeto exatamente do jeito que ela queria, sabe, uma planta baixa. Então só o que ela me falava é que ela queria sempre rosa. Então para a gente dar uma quebrada, a gente fez cinza e rosa”, conta a profissional.
“Ela tem uma personalidade, ela é muito inteligente, ela é bem decidida do que ela quer. Às vezes ela muda algum contexto, olha: ‘pode mudar isso ou aquilo, coisas pontuais’. Mas desde o começo ela não mudou de ideia em relação ao projeto como um todo”, revelou ainda.
A profissional ainda conta que teve diversas reuniões com Rafa e com a família: “Não, a gente fez tantas reuniões, por exemplo, ela escolheu o convite, o cardápio ela acompanhou. Foi muito importante todos os passos, ela estava com a Tice e com o Roberto, sabe, ou com a Ana Paula. Então teve uma harmonia muito bacana em todas as decisões. Então, às vezes, ela mudava ou convidava mais gente, coisas pontuais, nada que mudasse o projeto.”
“Tanto a Tice como o Roberto participaram de tudo. Era a Rafa, a Tici e o Roberto. Claro, sempre respeitando a opinião da Rafa, ela pedia a opinião dos pais em algumas decisões, mas foi tipo assim, uma harmonia muito durante o contexto da festa, sabe? Do projeto, dos tons, do que ela queria, eles respeitaram muito o que ela queria, sabe? Mas ela respeitava também o apoio dos pais, então foi perfeito”, finalizou.