Carla Diaz recebeu um convite para reprisar o papel de Suzane von Richthofen na série Tremembé, prevista para estrear no Prime Video no primeiro semestre de 2025. Embora já tenha interpretado a criminosa em três filmes sobre o caso que chocou o Brasil em 2002, a atriz optou por recusar o novo trabalho.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Carla explicou sua decisão: “Recusei porque senti que já havia explorado tudo o que podia dentro dessa personagem. Vivi a Suzane em três filmes e em diferentes fases da minha vida”, disse a atriz.
Carla destacou que está em busca de novos desafios e papéis: “Dessa vez, achei mais interessante buscar novos horizontes, explorar novas personagens. Desejo sucesso para essa nova produção e fico grata pelo carinho demonstrado ao me convidarem”, completou.
Anteriormente, a atriz deu vida a Suzane von Richthofen nos filmes A Menina que Matou os Pais, O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais – A Confissão, todos também lançados no Prime Video.
A nova série, Tremembé, será baseada nos livros Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido e Suzane: Assassina e Manipuladora, escritos por Ullisses Campbell.