Na última segunda-feira, 10 de junho, a cantora Ana Castela revelou o significado peculiar da tatuagem que possui no dedão do pé. Para Ana Castela e seu círculo, essa tatuagem carrega um significado um tanto quanto específico. Inicialmente, a sertaneja explicou que a tatuagem foi feita em conjunto com Gustavo Mioto e outros amigos.
“A gente tatuou ‘não’ no dedão do pé. Temos um grupo de fofocas e quando vão mandar fofocas lá, temos que responder que não estamos preparados,” detalhou a jovem em entrevista ao programa Fofocalizando, do Portal Léo Dias.
- Saiba qual o defeito de João Guilherme, segundo sua mãe
- Saiba quanto custou vestido usado por Wanessa na festa de Virginia
- Travis Kelce presenteou Taylor Swift em quase R$ 1 milhão; saiba como
- Lucas Lucco tinha outro nome antes da fama; saiba qual
- MC Ryan homenageia MC Kevin com carro de luxo estampando imagem do funkeiro; veja
Segundo a cantora, a tatuagem foi concebida para facilitar a comunicação no grupo de WhatsApp com seus amigos. Em vez de escrever “não” quando alguém compartilha uma fofoca, eles simplesmente enviam uma foto do dedão do pé com a tatuagem.
“Um ano que começou o marketing”
O cantor sertanejo Gustavo Mioto abriu o coração em 4 de junho em uma declaração celebrando o aniversário de primeiro ano de namoro com Ana Castela.
Sobretudo, Mioto deu início desmentindo os rumores de que o romance seria uma jogada de marketing. Esses boatos acompanham o relacionamento desde o seu começo.
“Somando tudo, com as pausas para valorizar publicidades e dar engajamento, hoje tem 1 ano, que o marketing começou”, ironizou ele. Outro detalhe é que, apesar de comemorarem um ano de relacionamento, eles terminaram e janeiro e se reconciliaram no mês passado.
Em relação a amada, Gustavo rasgou elogios: “Que loucura tem sido a jornada da vida do seu lado. Estou te vendo tão linda aqui na mesa que a gente tá jantando, que eu nem quero estender a legenda para ficar contigo… Então, é isso. Te amo”, finalizou.
Ana Castela, por sua vez, também não se calou e chegou a mencionar a vida corrida que ambos levam – e que já foi motivo para término. “Clichê falar “Feliz 1 ano de namoro”, e essa que eu vou falar é mais clichê ainda, mas é a pura verdade… 1 ano de uma vida inteira Gustavo! A vida é doida, cansativa, correria, mas com você ainda continua doida, óbvio”. Confira a matéria completa