Juliette, campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos do público, revelou como gastou os R$ 1,5 milhão que conquistou no programa. Em entrevista ao ‘Gshow’, a cantora contou que sempre teve a intenção de usar o prêmio para ajudar sua família.
Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, ela tinha como objetivo destinar o dinheiro aos parentes. A famosa, conhecida pelo apego à sua família, explicou que ajudou seus irmãos e sobrinhos com o valor conquistado.
“As casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um negócio para eles começarem a vida. Como se fosse a vara para pescar, né? Que dizem. Um carro popular. Escola e plano de saúde. Então, esse dinheiro deu para tudo isso. Foi simbólico. E eu queria que fosse feito o propósito pelo qual eu entrei lá. Então, todo o dinheiro do Big Brother, eu usei para realizar os sonhos que entrei lá. De verdade. Não comprei absolutamente nada para mim”, contou ela.
Juliette também revelou que se considera “mão fechada” e não costuma gastar dinheiro com itens para si mesma. Contudo, ela fez uma exceção e, algum tempo depois, adquiriu um carro, que foi utilizado em suas apresentações.
“Depois, com o meu dinheiro, foi que comprei um carro. E nem foi zero. Eu sou muito amarrada mesmo. Eu sou assim. Mas o prêmio do Big Brother foi simbólico para que eu dissesse: ‘missão cumprida mesmo. Fiz o que eu me propus'”, finalizou.