A apresentadora Sabrina Sato, que participou da terceira edição do Big Brother Brasil, está com a agenda agitada. Além de seus projetos profissionais, ela também está participando de um documentário especial sobre as 25 temporadas do reality show. Na série “BBB: O Documentário – Mais Que Uma Espiada”, Sabrina relembra sua trajetória no programa e fala sobre a importância da oportunidade que teve.
“Nós, brasileiros, somos carentes de uma oportunidade. A gente quer uma oportunidade de emprego, uma oportunidade de vencer na vida, para ganhar dinheiro, para ser feliz”, afirmou a apresentadora, demonstrando a importância do programa em sua vida.
Durante o confinamento, Sabrina aproveitou cada momento. “Para mim, o programa virou uma colônia de férias, um parque de diversões. Eu beijava na boca, tomava sol, me divertia, tinha amigas. O meu medo de sair era voltar para a realidade, eu não queria sair”, revelou ela.
Além de falar sobre sua experiência no BBB, Sabrina também abriu o coração sobre um momento difícil de sua vida: o aborto espontâneo que sofreu durante o relacionamento com o ator Nicolas Prattes. Em entrevista à revista Ela, do Jornal O Globo, a apresentadora falou sobre a importância de compartilhar sua história.
“Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força – tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor”, desabafou Sabrina.
Documentário sobre o BBB
O documentário sobre o Big Brother Brasil será exibido na Globo entre os dias 7 e 10 de janeiro, logo após o programa “Mania de Você”. O projeto conta com quatro episódios e traz depoimentos inéditos de personalidades que marcaram as temporadas do reality até aqui.