Roberto de Carvalho faz declaração sobre Rita Lee
Roberto de Carvalho faz declaração sobre Rita Lee

Confira!

Roberto de Carvalho abre o coração ao falar de Rita Lee

Músico revela que a cantora não queria partir

Pela primeira vez, o cantor Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, compartilhou abertamente seus sentimentos em um programa de televisão, revelando a profunda dor causada pela perda da icônica Rainha do Rock Nacional. Durante a entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo, o artista expressou com intensidade o amor incondicional que sentia por sua esposa, ressaltando que a partida dela não era algo que ela desejasse.

No início de seu desabafo, Roberto de Carvalho deixou claro o quanto ele e Rita eram inseparáveis: “Nos tornamos cara-metade. Não posso dizer a Rita e o Roberto. O Roberto é a Rita também. E a Rita é o Roberto. Em vida ou em morte. Tanto numa circunstância como em outra. Eu continuo sendo ela, e ela continua sendo eu“, disse o músico.

Roberto não segurou as lágrimas, bastante emocionado na ocasião: “Eu sou um cara que sempre quis casar com uma mulher, ter três filhos homens, cultivar uma família e para isso eu precisava encontrar a mulher perfeita e tive a sorte de encontrar“, contou ele. “Talvez eu fique assim para sempre. Sempre vai ser difícil, eu não tenho a menor pretensão que fique fácil… Os últimos tempos foram muito tristes“.

Além disso, o cantor compartilhou lembranças do momento em que Rita Lee foi diagnosticada com um câncer avançado no pulmão em 2021. Ele revelou que os médicos previram uma sobrevida de apenas três a quatro meses, tornando sua sobrevivência um verdadeiro milagre. Como um último relato, o marido da cantora acrescentou: “Ela queria viver, ela não queria partir. Até o fim, ela nunca quis partir. Ela sempre tinha um monte de planos, de escrever, de música. Eu até dizia para ela: ‘queria trocar de lugar com você porque você tem muito mais coisa para fazer do que eu. Eu vou e você fica’“.

plugins premium WordPress