A rapper estadunidense Channing Nicole Larry, mais conhecida com Enchanting, morreu aos 26 anos, nessa terça-feira (11).
O rapper Gucci Mane, ex-namorado da cantora e Kay Jay, irmã da artista, lamentaram bastante e usaram as redes sociais para prestar homenagens.
“Tão triste ter que dizer ‘descanse em paz’ a uma jovem tão grande, uma verdadeira estrela. Vamos todos sentir a sua falta, Chant”, escreveu Gucci Mane.
“Te amo nesta vida e na próxima. Não acredito que você nos deixou. Não tenho palavras. Descanse, minha linda”, escreveu Kay, irmã de Enchanting.
A causa da morte ainda não foi confirmada, porém ela foi internada inconsciente um dia antes. De acordo com o empresário artístico e produtor Lilcj Kasino, Enchanting respirava com a ajuda de aparelhos, que foram desligados
“Eles desligaram, mano. Esta merda é tão fodid*, que eu só sabia que ia acontecer. Enchanting será, para sempre, a primeira-dama. Eles não sabem todas as horas que você passou no estúdio, dormindo lá, fazendo música e você foi muito mais longe do que nós. Eu sempre lhe disse o quanto estava orgulhoso de você”, desabafou em suas redes sociais