Procurar
Close this search box.
Chrystian e Ralf (Foto: Reprodução)

Chrystian e Ralf (Foto: Reprodução)

Famosos

Saiba mais!

Ralf revela visão premonitória da morte de Chrystian: ‘Meu pai vindo buscar’

Irmãos estavam há quatro anos sem se ver

Ralf, ex-dupla e irmão de Chrystian, esteve presente no velório do cantor, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. Chrystian faleceu na noite da última quarta-feira (19), aos 67 anos de idade, e seu irmão revelou ter tido uma ‘visão premonitória’.

Vale lembrar que Chrystian já havia recebido um diagnóstico de rim policístico – a doença causa cistos nos rins, provocando a insuficiência renal.

“É um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e a admiro muito muito pelo trabalho e pela dedicação. Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, foi um parceiro de carreira por 38 anos. Estou muito triste”, declarou Ralf, em conversa com a imprensa.

Ele ainda completou, contando sobre o aviso que recebeu: “Tive uma visão do meu pai vindo buscar meu irmão.”

Chrystian e Ralf estavam sem se ver há 4 anos

Após 38 anos de dupla, os cantores resolveram seguir carreira solo, colocando um fim na parceria. O distanciamento entre os irmãos, que não se viam há quatro anos, também fez Ralf lamentar.

“A separação da dupla foi respeitosa. Ele disse que queria seguir (a carreira solo). Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro ano. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão (emociona-se). A música perdeu um grande artista”, desabafou.

Apesar disso, as boas memórias não são afetadas: “Nosso carinho e amor eram muito grandes, apesar das carreiras separadas. Ele era um cara batalhador e não se aquietava. Ele cantou a vida toda, queria continuar na ativa, fazer shows, se apresentar… Ele precisava de repouso, mas sempre foi um cara inquieto e ficava pra lá e pra cá. Acho que a falta de descanso — algo que era da natureza dele — prejudicou (a saúde)”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress