Procurar
Close this search box.
Chrystian e Ralf (redes sociais: Instagram)

Chrystian e Ralf (redes sociais: Instagram)

Famosos

LUTO

Ralf abre o coração e lamenta morte de Chrystian: ‘Não conseguimos nos despedir’

Ralf lamenta a morte do irmão, em uma postagem nas redes sociais

Ralf, de 63 anos, antiga dupla de Chrystian, lamentou a morte do irmão nesta madrugada de quinta-feira (20). O músico se lastimou pela perda em uma postagem nas redes sociais. Chrystian e Ralf formaram uma das duplas sertanejas mais influentes, conquistando um público vasto com sucessos que se tornaram clássicos do gênero.

“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor ??❤️ Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, legendou inicialmente o artista. Essa foi a primeira declaração pública do cantor.

A legenda, acompanhada de uma foto preta e branca, trazendo a dupla nos palcos foi o cerne de elogios e lamentações. Nos comentários, fãs e artistas lamentaram a perda. “Nossos sinceros sentimentos a toda família, a Música Brasileira perde um grande Artista! Que Deus console seu coração @ralf.r.oficial e dos familiares”, escreveu Mateus Cristiano.

O cantor Ralf está com a agenda em Tocantins, prevista para o dia 22 de junho, onde apresentará na cidade de Peixes.

https://www.instagram.com/p/C8bF1w5tJ8F
Morte de Chrystian

O cantor Chrystian, reconhecido como parte da dupla Chrystian e Ralf, faleceu na noite desta quarta-feira, 19, aos 67 anos. O artista estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, desde a manhã do mesmo dia, resultando no cancelamento de um show previsto para o próximo dia 22, em Franco da Rocha.

Juntamente com o fato, foi publicado uma nota de falecimento nas redes sociais do cantor, a família expressou seu pesar e gratidão: “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.”

A princípio, a família não forneceu informações adicionais sobre os detalhes do funeral ou sobre a causa exata da morte.

Mais lidas

plugins premium WordPress